Comemoração de Lincoln pelo Flamengo viraliza na internet

UOL: O atacante Lincoln é uma das grandes apostas da base do Flamengo. Ele já faz parte do elenco profissional, mas nesta quarta-feira (1) viveu o principal momento no time principal desde que subiu. Aos 17 anos, foi dele o gol de empate por 1 a 1 no último lance da partida contra o Grêmio. Feito importante o suficiente para "imitar" o francês Mbappé e sua comemoração marrenta da última Copa do Mundo.

Lincoln tirou a camisa e cruzou os braços ao estilo do melhor jogador jovem do Mundial. Foi punido com o cartão amarelo, mas pouco importou. A festa na Arena do Grêmio foi dos rubro-negros.

Lincoln comemorando gol em Grêmio x Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
"Estou muito feliz pelo gol. O jogo foi complicado. Mas isso é fruto de muito trabalho e vamos em busca da classificação", afirmou.

O resultado em Porto Alegre deixou o Flamengo a uma vitória de avançar às semifinais da Copa do Brasil. O Grêmio depende do mesmo resultado no Rio de Janeiro, já que o critério do gol fora de casa não existe mais na competição.

Um novo empate levará a decisão para os pênaltis. O confronto de volta será disputado no dia 15 de agosto, às 21h45 (de Brasília), no Maracanã.

Lincoln tirou a camisa e cruzou os braços ao estilo do melhor jogador jovem do Mundial. Foi punido com o cartão amarelo, mas pouco importou.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget