Comentarista vê pressão extra em Vitinho por substituir Vinicius Jr

SPORTV: Contratação mais cara da história do Flamengo (10 milhões de euros, cerca de R$ 44 milhões), o atacante Vitinho chegou ao clube carioca com a função de substituir Vinícius Junior, vendido ao Real Madrid por 45 milhões de euros. O desempenho do atacante rubro-negro foi tema de debate do Seleção SporTV desta segunda-feira.

Para o comentarista Sergio Xavier, Vitinho não tem o mesmo índice de acerto que Vinicíus Junior.

– O Vitinho tem um preço duplo porque ele não é responsável só pelo futebol dele, é responsável também pelo futebol de quem ele está substituindo. No momento que o Flamengo paga 10 milhões de euros você imagina que o jogador que vem aí tem um índice de acerto total, e o Vitinho nunca foi um jogador assim – ressaltou Sérgio Xavier.

Vitinho durante Grêmio x Flamengo - Foto: Lucas Uebel/Getty Images
Vitinho estreou no Flamengo no empate contra o Grêmio pela Copa do Brasil, para o comentarista Júnior, o jogador tem muito para contrubuir ao clube carioca.

– Eu acho que o Vitinho custou esse valor todo porque ele só tem 24 anos, ele tem muita coisa ainda para evoluir, eu acho que ele vai dar uma contribuição muito grande, ele é o tipo do jogador que se tiver uma defesa montada ele com dois ou três dribles ele desmonta esse esquema, ele só chegou há 15 dias – opinou Júnior.

Para o comentarista Sergio Xavier, Vitinho não tem o mesmo índice de acerto que Vinicíus Junior no Flamengo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget