Comentarista vê Rodinei cômodo no Flamengo: "Não quer evoluir"

COLUNA DO FLAMENGO: Apesar de titular absuto da lateral direita, Rodinei vem passando por má fase e cada vez mais é criticado pela torcida rubro-negra. O jogador tem como sombra Pará, mas este também não consegue se firmar entre os titulares, o que faz Barbieri optar pelo camisa 2. De acordo com o comentarista Rodrigo Ferreira, da TV Coluna do Flamengo, o fato do jogador não conseguir evoluir na equipe está relacionado com sua própria acomodação na lateral da equipe.

– O Renê eu vejo tentando, não consigo vê-lo acomodado. Mas o Rodinei se acomodou na posição. Até porque ele sabe que tem o Pará no banco, que está pior do que ele. E se o Pará voltar, o Rodinei acaba tomando a posição de novo. E aí fica nesse sobe e desce entre Pará e Rodinei, o que acaba acomodando os dois. Ele não está querendo evoluir. Ao invés disso, dá declaração no Twitter. O Rodinei é um bom jogador, chega com facilidade na linha de fundo, mas precisa melhorar e evoluir, e isso não está acontecendo –, analisou o comentarista.

Rodinei, Cuéllar, Piris e Everton Ribeiro no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Vale lembrar que o Rubro-Negro renovou o contrato do lateral, que agora passa a ter vínculo com o clube até o dia 31 de dezembro  de 2022. Aos 26 anos de idade, o jogador se tornou titular absoluto do Fla nesta temporada. Ao todo, o atleta tem 35 partidas disputadas, dentre 41 que o clube realizou no ano, e possui um gol assinalado.

Rodinei deve ter presença confirmada entre os 11 iniciais para o confronto decisivo diante do Cruzeiro, nesta quarta-feira (04), pela Copa Conmebol Libertadores. O duelo é válido pela fase de oitavas de finais do torneio intercontinental e será disputado no estádio do Maracanã. Para o embate, o Mais Querido não poderá contar com o meia Lucas Paquetá, pois terá que cumprir suspensão automática. A bola rola no palco a partir das 21h45 (horário de Brasília).

O fato do jogador não conseguir evoluir na equipe está relacionado com sua própria acomodação na lateral da equipe.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget