Comentaristas apontam desequilíbrio no elenco do Flamengo

SPORTV: Líder antes da parada para a Copa do Mundo, o Flamengo viu seu rendimento cair no retorno ao Campeonato Brasileiro. E, após derrota por 3 a 0 para o Atlético-PR e queda para o terceiro lugar na classificação, o elenco rubro-negro foi tema de análise no Redação SporTV desta segunda-feira.

Para Carlos Eduardo Mansur e Renata Mendonça, integrantes da mesa, o time não deveria sentir tanta diferença com poucas mudanças. No último domingo, Barbieri não teve Réver, Diego e Diego Alves. Recentemente, teve de escalar sem Lucas Paquetá pela Libertadores e poupou poucas peças contra o Grêmio. E o resultado foi negativo em todas as ocasiões.

Foto: Divulgação
- O problema é o desempenho cair tanto com tão poucos jogadores poupados. É um jogador que sai e o time não produz da mesma maneira - pontuou Renata, que vê o Flamengo com mais problemas ofensivos do que defensivos no período pós-Copa.

Mansur concordou, e apontou desequilíbrio na formação do elenco, mesmo achando que Vitinho foi uma boa contratação.

- Acho que tem desequilíbrio na formação do elenco. Isso se agrava quando você começa (o ano) com um treinador e depois tem um outro que joga de maneira diferente. Nem todas as peças de reposição atendem ao modelo de jogo. No futebol brasileiro, é sempre uma lei de adaptabilidade, não de planejamento.

Mansur concordou, e apontou desequilíbrio na formação do elenco, mesmo achando que Vitinho foi uma boa contratação.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget