Comentaristas veem Piris com futebol semelhante ao de Cuéllar

FOX SPORTS: Nesta quinta-feira (2 de agosto), o Flamengo anunciou mais um reforço para a sequência da temporada: Piris da Motta, que veio do San Lorenzo. E a chegada do atleta foi tema do Expediente Futebol, sendo destacada pela bancada do programa.

Para o comentarista Felippe Facincani, o Flamengo acerta na contratação do paraguaio. Segundo ele, o meio-campista se destaca pela qualidade com a bola nos pés, algo que Cuéllar tem e ajuda e muito o time carioca em campo:

"Ele tem a característica parecida com a forma de jogar do Cuéllar. É um volante com saída, toque de bola. Vai brigar pelo espaço no Flamengo. A característica é similar à que o Flamengo pede, jogador com técnica", afirmou o comentarista, que ganhou o coro de Ricardo Lay:

Robert Piris da Motta no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
"É como o Cuéllar, tem a marcação forte. Nesta temporada, ele tem uma pegada de um jogador que tem que ter, além da técnica. O Piris chuta bem. Ele foi o principal jogador do San Lorenzo contra o Atlético-MG", finalizou.

Depois de empatar em 1 a 1 com o Grêmio, pela Copa do Brasil, o Flamengo volta a entrar em campo diante do Imortal, mas pelo Brasileirão. As equipes se enfrentam neste sábado (4).

Ele tem a característica parecida com a forma de jogar do Cuéllar. É um volante com saída, toque de bola. Vai brigar pelo espaço no Flamengo.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget