Compare a média de gols de Guerrero em Flamengo e Corinthians

ONE FOOTBALL: Com o contrato no fim, o peruano Guerrero entrou em campo com a camisa do Flamengo praticamente o mesmo número que quando estava defendendo o Corinthians. Contrato dele no time carioca vai até esta sexta-feira.

Com isso em mente, o site especialista em dados e estatísticas Footstats fez um levantamento dos números do atacante em cada um dos clubes.

Guerrero fez 52 gols pelo Corinthians, sendo 29 deles decisivos, ou seja, gols que abriram vantagem para o clube no placar. Pelo Flamengo, foram apenas 43 gols e somente 18 deles decisivos.

Arte: Footstats
A média de gols pelo Corinthians também é ligeiramente maior, com 0,41 contra os 0,38 por jogo pelo Flamengo.

No Corinthians ele também era mais certeiro – a cada seis chutes a gol, um entrava. No Flamengo o rendimento caiu, precisando de pelo menos oito chutes pra conseguir converter um.

O único número no qual Guerrero foi superior no Flamengo em relação ao Corinthians é no de assistência – fez 14 no rubro-negro contra 13 pelo Corinthians.

Guerrero fez 52 gols pelo Corinthians, sendo 29 deles decisivos, ou seja, gols que abriram vantagem para o clube no placar.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget