Conga agradece ao Fla, mas diz: "Infelizmente estava o Zé Ricardo"

COLUNA DO FLAMENGO: Conca chegou ao Flamengo com status de grande aposta e com boas expectativas por parte da torcida. No início de 2017, o Rubro-Negro anunciou oficialmente o jogador por empréstimo junto ao Shanghai SIPG, da China. A ideia do clube carioca era utilizar o Centro de Excelência em Performance para recuperar o atleta, que vinha de cirurgia no joelho esquerdo. Contudo, a aposta acabou não dando certo e o meia poucas vezes entrou em campo com o Manto Sagrado. O argentino contou detalhes sobre sua passagem pelo Mais Querido.

Em entrevista ao canal Fox Sports, o jogador fez questão de mostrar sua gratidão ao Fla pelo momento em que passou na carreira. Contudo, também revelou uma pequena mágoa com o técnico da equipe carioca na época, Zé Ricardo, que hoje comanda o Botafogo. Segundo ele, o treinador acabou optando por outros jogadores.


– O corpo médico, os fisioterapeutas, os roupeiros, todo mundo me tratou muito bem. Seria injusto falar que saí chateado do Flamengo. Saí com a tristeza de querer jogar um pouquinho mais. Mas, lamentavelmente no momento estava o Zé Ricardo, que decidiu por outros jogadores, e o próximo treinador também. São decisões que algumas vezes os treinadores têm que tomar, e eu respeito. Sou grato, vou ser grato sempre ao Flamengo por ter me ajudado em um momento muito difícil na minha carreira –, admitiu.

O argentino chegou na Gávea a custo zero e coube ao Rubro-Negro pagar apenas uma parte do salário do atleta. Depois de meses de tratamento, Conca estreou com vitória diante da Ponte Preta, no dia 14 de junho, em partida disputada na Ilha do Urubu. Entretanto, desde o embate contra a Macaca, acabou sendo acionado em raríssimas oportunidades. Ao todo, foram somente 27 minutos nos gramados com a camisa rubro-negra: 15 pelo Brasileirão, entrando em dois embates nos minutos finais, e 12 pela Primeira Liga, também atuando pouco antes do encerramento do jogo.


O jogador fez questão de mostrar sua gratidão ao Flamengo pelo momento em que passou na carreira.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget