Continuo acreditando, mas o Flamengo precisa jogar com 11

KLEBER LEITE: Confirmo tudo que disse no post anterior. O Flamengo só perde este Campeonato Brasileiro para ele mesmo. Como? Não priorizando a competição, e – já passou da hora – sem encontrar uma solução para um ataque mais produtivo.

Hoje, na expulsão de Cuéllar, com a saída do Ceifador, nada mudou, pois o Flamengo já estava com 10 jogadores. Ceifador não ceifa e, não joga…

De forma prática: se não há um centroavante de ofício que mereça a confiança do treinador, que se improvise, como muitos times estão fazendo. Sinceramente, Ceifador, Uribe e Lincoln, não dá para acreditar em nenhum deles. E, este negócio de justificar contratação é perda de tempo. O que interessa é ganhar o campeonato.

Henrique Dourado em América-MG x Flamengo - Foto: Pedro Vilela/Getty Images
Nossa zaga, hoje, meio vacilante. Léo Duarte não jogou o que sabe. Pouca criatividade no meio, onde apenas Éverton Ribeiro brilhou.

Mais do que nunca, o Flamengo precisa do seu treinador. Os ingredientes para a feijoada são bem razoáveis, mas na falta da carne seca, compete a ele encontrar a boa e palatável solução.

Continuo levando fé. Só perderemos este campeonato para nós mesmos.

Hoje, na expulsão de Cuéllar, com a saída do Ceifador, nada mudou, pois o Flamengo já estava com 10 jogadores. Ceifador não ceifa e, não joga…


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget