Contra Grêmio, Cuéllar tem mais uma atuação de "gala" pelo Fla

ESPORTE INTERATIVO: Está ficando repetitivo, mas Cuéllar voltou a ser um dos destaques em uma partida do Flamengo. No empate com o Grêmio em 1 a 1, na última quarta-feira (1), pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, o colombiano tomou conta da "volância" rubro-negra e ajudou a equipe de Barbieri a conseguir um importante resultado na Arena do Grêmio.

Durante o período em que esteve em campo, Cuéllar ajudou no setor defensivo e, em alguns momentos, apareceu como elemento surpresa no ataque. Além disso, o colombiano não errou um passe sequer - acertou 67, dos 524 do Flamengo.

Veja as estatísticas de Cuéllar abaixo:


Embora seja o único volante de ofício no time de Barbieri, Cuéllar aparece em todos os lados do campo. Como a principal função do jogador é a marcação, é evidente que o mapa de calor do jogador vai mostrar ​um acúmulo no setor defensivo. Mas chama atenção a movimentação do jogador em todo o campo na partida contra o Grêmio. Veja a ilustração abaixo, retirada do site Footstats.


Além disso, o colombiano não errou um passe sequer - acertou 67, dos 524 do Flamengo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget