Contra o Vitória, Cuéllar, do Flamengo, acertou 98,6% dos passes

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo venceu apenas por 1 a 0 um time que tinha sofrido, até partida, 71 gols no ano. Porém, vale destacar a boa partida que o elenco, em conjunto, fez contra o Vitória.

Cuéllar, um dos pilares da equipe, se sobressaiu mais uma vez: o volante acertou 68 passes e errou apenas um. Além disso, concluiu cinco desarmes. Apesar dos números, Vitinho foi o jogador que mais desarmou entre o elenco rubro-negro, foram seis.

Arte: Gávea News
Vale lembrar que em junho deste ano, Cuéllar o recorde do Brasileirão. De acordo com o site de estatísticas Footstats, Cuéllar desarmou em dez oportunidades na partida contra o Fluminense, cujo resultado foi favorável ao Mais Querido. O meio-campista vem atuando como primeiro volante e é o responsável pela saída de bola do Mengão, contudo, o esportista é notado também pelas inúmeras vezes em que se apresenta no setor ofensivo, para dar opção de passe aos seus companheiros.

A próxima partida do rubro-negro carioca acontece no domingo (26), contra o América Mineiro, no Independência. Enquanto o clube mineiro ocupa a décima colocação da principal competição nacional com 25 pontos, o clube da Gávea permaneceu na terceira posição, porém reduziu a distância para o líder São Paulo, que empatou com o lanterna: agora são apenas dois pontos.

Além disso, concluiu cinco desarmes. Apesar dos números, Vitinho foi o jogador que mais desarmou entre o elenco rubro-negro, foram seis.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget