Corinthians alega lesão e Fagner é cortado da Seleção Brasileira

REDE BOM DIA: O lateral-direito Fagner está fora dos próximos amistosos da seleção brasileira, os primeiros compromissos da time depois da Copa do Mundo – contra Estados Unidos e El Salvador, dias 7 e 11, em Nova Jersey e Washington, respectivamente. O jogador teve uma lesão muscular na coxa esquerda constatada pela equipe médica do Corinthians e não terá condições de jogo a tempo de disputar as partidas citadas. Ele se lesionou na partida contra o Colo-Colo, já nos minutos finais.

De acordo com o departamento médico do Timão, Fagner ficará de fora dos gramados por cerca de três a quatro semanas. O jogador já era ausência certa no próximo jogo de sua equipe, diante do Atlético-MG, na Arena Corinthians, sábado, às 21h, válido pelo Campeonato Brasileiro, por estar suspenso. O jovem Mantuan deve ser seu substituto.

Foto: Friedemann Vogel/Getty Images
Além do duelo contra o Galo, Fagner deve perder também os compromissos contra o Ceará, dia 5, e Palmeiras, dia 9, ambos pelo Brasileiro, diante do Flamengo, dia 12, no jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil, e Sport, dia 16, e Internacional, dia 23, os dois pelo nacional. Ele poderia voltar contra o Flamengo, na volta do torneio mata-mata, dia 26.

Preparação para o jogo contra o Atlético-MG
O técnico Osmar Loss terá alguns problemas para armar sua equipe para o jogo contra os mineiros. Há três jogadores suspensos – Fagner, Douglas e Clayson – e um lesionado – Pedro Henrique. Pedrinho poderia ser mais uma ausência, já que não havia treinado na quinta-feira por conta de dores no tornozelo direito, mas treinou nesta sexta e está garantido entre os titulares.

O jovem Mantuan deve substituir Fagner, com Léo Santos entrando na vaga de Pedro Henrique e Ángelo Araos ou Gabrial na de Douglas. Clayson atualmente é reserva e, além disso, teve suspensão decretada de dois jogos por ter jogado água em torcedores da Chapecoense, no duelo entre os clubes pela 18ª rodada (derrota por 2 a 1).

Assim, o Corithians deve ir a campo com: Cássio, Mantuan, Henrique, Léo Santos e Danilo Avelar; Ralf e Ángelo Araos (Gabriel); Pedrinho, Jadson e Romero; Roger.

O Timão é o oitavo na tabela, com 29 pontos, cinco atrás do G-6, oito do G-4 e 16 do líder São Paulo.

Fagner deve perder também os compromissos contra o Ceará, dia 5, e Palmeiras, dia 9, ambos pelo Brasileiro, diante do Flamengo, dia 12.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget