Coritiba acerta com Paulo Pelaipe, ex-Flamengo

FUTEBOL INTERIOR: O Coritiba tenta se organizar nos bastidores para se recuperar na Série B do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o Coxa anunciou a chegada de Paulo Pelaipe, ex-Grêmio e Vasco, como novo diretor de futebol. Ele se junta à delegação que está no Rio Grande do Sul para o duelo contra o Brasil, nesta segunda-feira.

O Coxa muda de estratégia para tentar o acesso, já que apostou em um nome formado no clube para tocar o futebol em 2018. O veterano Pelaipe chega para o lugar de Augusto de Oliveira, que foi demitido junto de Eduardo Baptista e o gerente de futebol Pereira.

Foto: Gilvan de Souza
CINCO TÍTULOS

Pelaipe trabalhou no Grêmio, conquistando cinco títulos, incluindo a Copa do Brasil de 2001. No Tricolor, ele foi responsável pela contratação do meia Tcheco, que hoje é treinador do Coritiba. Além do time gaúcho, o novo diretor de futebol também trabalhou no Flamengo, no Vasco, seu último clube, e no Criciúma.

O Coritiba está em situação complicada na Série B, vencendo apenas dois dos últimos 14 jogos. Após a derrota para o Oeste, por 2 a 0, na última rodada, a torcida resolveu protestar. Agora, o Coxa corre contra o relógio para buscar reforços no mercado. O prazo de inscrições na Série B termina no próximo dia 10.

O veterano Pelaipe chega para o lugar de Augusto de Oliveira, que foi demitido junto de Eduardo Baptista e o gerente de futebol Pereira.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget