Cruzeiro embarca rumo ao Rio para jogo contra o Flamengo

SUPER ESPORTES: O Cruzeiro embarcou na tarde desta terça-feira para o Rio de Janeiro, onde enfrentará o Flamengo nesta quarta-feira, às 21h45, no Maracanã, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores.

O clube não divulga a lista de relacionados, porém, nas imagens registradas pelo fotógrafo Juarez Rodrigues, do Estado de Minas, é possível 'desvendar alguns mistérios'. O atacante Rafael Sobis, que não participou do aquecimento nesta manhã, viajou com a delegação celeste e está nos planos do técnico Mano Menezes.

Foto: Divulgação
Como o treino desta terça foi completamente fechado para a imprensa, a escalação do Cruzeiro só será divulgada uma hora antes da partida. A tendência é que a equipe jogue com Fábio; Edilson, Dedé, Leo e Egídio; Henrique e Lucas Silva; Robinho, Thiago Neves e Arrascaeta; Barcos (Raniel).

Dos atletas que estão jogando regularmente, o único desfalque é o volante Lucas Romero, que cumprirá suspensão pelo acúmulo de três cartões amarelos. O time ainda não conta com Fred e Sassá, ambos lesionados.

Diferentemente da Copa do Brasil, existe a regra do gol qualificado como visitante na Libertadores. Por isso, é de extrema importância para o Cruzeiro balançar a rede fora de casa. O segundo jogo contra o Flamengo será no dia 29 (quarta-feira), às 21h45, no Mineirão.

Rafael Sobis, que não participou do aquecimento nesta manhã, viajou com a delegação celeste e está nos planos do técnico Mano Menezes.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget