Cruzeiro fecha treino e faz mistério para enfrentar o Flamengo

GAZETA ESPORTIVA: O Cruzeiro iniciou os trabalhos para o duelo contra o Flamengo, nesta quarta-feira, no Rio de Janeiro, válido pelas oitavas de final da Copa Libertadores. Para o primeiro duelo da decisão, o treinador azul adotou o mistério.

Os jornalistas que foram até a Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, não puderam acompanhar nada dos trabalhos no CT. Alias, desta vez o técnico foi até mais rigoroso do que de costume: nem o aquecimento dos atletas foi possível acompanhar.

Foto: Vinnicius Silva
Para os trabalhos desta segunda-feira, o técnico Mano Menezes tem todos os titulares a disposição. Isso porque enfrentou o Vitória, nesse domingo, no empate por 1 a 1, com o time reserva e, por isso, os principais não fizeram o tradicional treino regenerativo. Diante disso o foco é total no Flamengo.

“Tivemos outras partidas, e até mesmo decisões na Copa do Brasil nesse meio tempo, são vários jogos. Procuramos crescer como equipe, não visando somente ao adversário. Ter um equilíbrio tático entre ataque, defesa e meio de campo. Temos evoluído nessas questões. Tem uma semana que a gente visa ao Flamengo, mas agora vamos focar 100% para o duelo”, destacou o zagueiro Léo.

Para o jogo, o técnico Mano Menezes não poderá contar com o volante, improvisado na lateral às vezes, Lucas Romero.

Alias, desta vez o técnico foi até mais rigoroso do que de costume: nem o aquecimento dos atletas foi possível acompanhar.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget