Cuéllar dá as boas-vindas a Piris: "Vai entrar num grupo humilde"

COLUNA DO FLAMENGO: Nesta quinta-feira (02), o Flamengo oficializou a contratação do volante Robert Piris da Motta, de 24 anos. O atleta chega do futebol argentino, uma vez que defendia o San Lorenzo, e terá que se adaptar ao estilo de jogo praticado no Brasil. Gustavo Cuéllar, colombiano que hoje é fundamental no Rubro-Negro, deu conselhos ao novo reforço do Mengão

— A preparação é muito importante. Obviamente, tem que entrar no grupo primeiro, se adaptar aos companheiros. Isso vai ser um pouco mais fácil para ele, porque a gente tem muito jogador que fala espanhol que já está mais adaptado ao grupo. Ele vai entrar em um grupo muito humilde, em todos os sentidos da palavra —, disse o camisa 8 em entrevista ao programa “Bate Bola”, da ESPN.

Robert Piris da Motta na Seleção - Foto: Getty Images
Em seguida, Cuéllar demonstrou confiança no potencial de Piris, afirmando que o paraguaio deve tentar dar o seu melhor com a camisa do Mais Querido. Depois, voltou a ressaltar a união do elenco do Fla, garantindo que o novo atleta vai encontrar um grupo de jogadores de qualidade e de boas pessoas.

— A dica que eu posso dar é que ele tente dar o seu melhor. Com certeza, se ele veio para o Flamengo, é porque tem muita qualidade, vai ajudar ao grupo, que é o mais importante. Ele vai entrar em um grupo maravilhoso, com grandes pessoas e grandes jogadores de futebol —, completou.

Gustavo Cuéllar, colombiano que hoje é fundamental no Rubro-Negro, deu conselhos ao novo reforço do Flamengo

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget