Cuéllar e Renê desfalcam o Flamengo contra Cruzeiro no Brasileiro

ESPORTE INTERATIVO: ​O Flamengo ganhou os desfalques do lateral Renê e do volante Cuéllar para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Cruzeiro, no dia 12, no Maracanã. Titulares da equipe contra o Grêmio, neste sábado (4), na derrota por 2 a 0 em Porto Alegre, ambos estão suspensos por acúmulo de cartões amarelos.

De boa notícia, fica a expectativa da estreia do novo reforço, Piris da Motta, que deve estar regularizado a tempo. Do lado esquerdo da defesa, o reserva imediato de Renê é o peruano Trauco.

Cuéllar durante Grêmio x Flamengo - Foto: Lucas Uebel/Getty Images
Com a derrota desta noite, o Flamengo vai dormir na liderança, mas pode perder a ponta no domingo (5) para o São Paulo, que enfrenta o Vasco. O Rubro-Negro, com 34 pontos, deixou o próprio Grêmio subir e ficar quatro atrás. O Internacional também pode encostar e ficar a dois, assim como o vice-líder, o Tricolor paulista.

De boa notícia, fica a expectativa da estreia do novo reforço, Piris da Motta, que deve estar regularizado a tempo.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget