Cuéllar explica reação após treinamento: "Me irritei comigo mesmo"

EXTRA GLOBO: O volante colombiano Cuéllar, um dos grandes ídolos da torcida do Flamengo, concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira, no Ninho do Urubu, e esclareceu algumas situações. Disse, por exemplo, que não deseja deixar o clube, mesmo tendo se reunido há alguns dias com empresários.

“É absolutamente normal que o jogador sente com seu representante para falar como se sente, do dia a dia, e projetar para frente. Renovei com o Flamengo até 2022 e não quero sair até cumprir esse contrato. Não mudou nada no meu sentimento”, afirmou o volante.

Cuéllar também negou que tenha problemas de relacionamento com o lateral-direito Rodinei.

“Totalmente falso. Volto a repetir, querem tumultuar o nosso ambiente. Custo a acreditar nisso. É totalmente falso. O Rodinei é meu parceiro, um amigo que tenho no Flamengo há 3 anos. Fiquei até triste de ter cobrado dele no campo”, disse.


Por fim, explicou o motivo pelo qual deixou o treino desta terça chateado (veja o vídeo aqui).

“Me irritei comigo mesmo. É algo normal. Estão querendo criar uma briga generalizada que não existe. Peço aos caras que querem tumultuar o ambiente que não entrem nessa. Seguiremos dando o melhor para triunfar. Queremos coisas grandes no Flamengo”, finalizou.

O Flamengo volta a campo nesta quinta-feira para enfrentar o Vitória, às 19h30, pelo Campeonato Brasileiro. O jogo será disputado no Maracanã.

O volante do Flamengo também negou que tenha problemas de relacionamento com o lateral-direito Rodinei.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget