Cuéllar nega briga no Flamengo: "Querem tumultuar o ambiente"

Após repórter do Fox Sports flagrar o volante Cuéllar deixar o gramado do Ninho do Urubu, CT do Flamengo, na manhã desta segunda-feira (21) supostamente irritado, o jogador fez questão de falar com a imprensa e rechaçar qualquer tipo de desavença com o técnico Maurício Barbieri.

“Me irritei (ao sair do treino) comigo mesmo. É algo normal. Estão querendo criar uma briga generalizada que não existe aqui. Peço aos caras que querem tumultuar o ambiente que não entrem nessa. Seguiremos dando o melhor para triunfar. Queremos coisas grandes no Flamengo”, disse ele.

Rodinei e Cuéllar no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Além disso, boatos de que ele teria se desentendido com o lateral Rodinei após a partida contra o Atlético-PR também foi desmentido. Segundo ele, estão querendo tumultuar o ambiente do Flamengo.

“Totalmente falso (briga com Rodinei). Volto repetir, querem tumultuar nosso ambiente. Custo a acreditar nisso. É totalmente falso. Rodinei é meu parceiro, amigo que tenho no Flamengo há 3 anos. Fiquei até triste de ter cobrado ele no campo, quero sempre o melhor pra ele”, que foi além:

RELEMBRE:

“Esse sentimento (de cobrança) rola pelo nosso sangue no dia do jogo. Sabemos que não tivemos uma manhã feliz contra o Atlético-PR. A liderança passa por todo mundo. Quero o mesmo que meus companheiros. Tentamos sempre dar o melhor para o Flamengo, sempre ganhar o jogo”

Boatos de que ele teria se desentendido com o lateral Rodinei após a partida contra o Atlético-PR também foi desmentido.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget