Cuéllar nega desejo de deixar o Flamengo

Após a notícia na noite de segunda-feira (21) de que Cuéllar teria demonstrado interesse em deixar o Flamengo (veja aqui), o volante concedeu entrevista coletiva após o treino da manhã desta terça.

Segundo ele, que teve uma janta ao lado de seu empresário e Magrão, representante do Al-Hilal, registrado nas redes sociais (veja aqui), seu desejo é permanecer no Clube, no mínimo, até o final do seu contrato.

Cuéllar rindo no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
- É absolutamente normal que o jogador sente com seu representante para falar como se sente, do dia a dia, e projetar para frente. Renovei com o Flamengo até 2022 e não quero sair até cumprir esse contrato. Não mudou nada no meu sentimento. Quero ficar, ganhar títulos e é normal sentar para conversar com os representantes. Meu sentimento não mudou nada”

Segundo ele, que jantou com seu empresário e representante do Al-Hilal, seu desejo é permanecer no Clube, no mínimo, até o final do seu contrato.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget