Cuéllar pode ser mais um desfalque no Flamengo contra Corinthians

90 MIN: O Flamengo deve ganhar mais uma grande dor de cabeça para o primeiro jogo das semifinais da Copa do Brasil contra o Corinthians, dia 12 de setembro no Maracanã. Depois de perder Lucas Paquetá para a Seleção Brasileira, outra peça importante deve desfalcar o Mengão: Trata-se do volante Cuellar.

De acordo com informações do jornalista Rodrigo Bueno, do Fox Sports, o jogador é cotado para ser convocado para a seleção da Colômbia.

Cuéllar disputando a bola em Flamengo x Vitória - Foto: Gilvan de Souza
Se a informação se confirmar, o Flamengo perderá dois dos principais jogadores do time titular e vai ter que se reinventar para conseguir se impor contra o Corinthians em casa. Sem Paquetá, o rubro-negro pode apostar em Willian Arão. Já para o lugar do Cuellar, Rômulo e Jean Lucas brigam pela vaga.

De acordo com informações do jornalista Rodrigo Bueno, do Fox Sports, o jogador é cotado para ser convocado para a seleção da Colômbia.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget