Davi Rossetto fala da sua nova fase profissional no Flamengo

GARRAFÃO RUBRO-NEGRO: Por Enéas Lima

Uma trajetória vitoriosa com a camisa do Basquete Cearense e com o prêmio individual de MVP da final da LDB em 2015. Davi Rossetto chega ao Flamengo para uma nova fase na sua jovem carreira profissional e tendo a oportunidade de almejar novos títulos como jogador. O armador concedeu uma entrevista exclusiva ao blog Garrafão Rubro-Negro falando desse seu novo ciclo no clube da Gávea.

A avaliação da montagem do elenco do Flamengo para essa temporada.

“A equipe foi muito bem formada e acredito que foi montada da maneira que o Gustavo gosta de jogar. E até pela forma que os jogadores individualmente jogam. Pelo que estamos sentindo nos treinos é uma equipe que vai entrosar e vai dar liga. Temos tudo para jogar em altíssimo nível”

Foto: Divulgação
O amadurecimento como jogador após a passagem pelo Basquete Cearense.

“Acredito que chego muito mais experiente. Estou trazendo uma bagagem maior depois de alguns anos como protagonista no Basquete Cearense. Mas agora é eu buscar entender a maneira que o Gustavo de Conti vai me usar. O jogador tem que estar preparado para tudo, para ser decisivo, para ser complementar e durante os treinos a gente vai sentindo isso. Mas hoje eu tenho muito mais experiência, bagagem, leitura de jogo e isso é importante para um armador para agregar isso ao Flamengo da melhor maneira.”

A presença de Gustavo de Conti no Flamengo como um dos fatores determinantes na sua escolha para jogar pelo clube.

“A presença dele foi um dos diferenciais e algo muito positivo. O Gustavo é um técnico com uma leitura muito boa, muita coisa para passar. Se você observar os últimos armadores que passaram pela mão dele foram jogadores que acabaram tendo sua carreira alavancada e chegaram a seleção brasileira. Então isso mostra como ele faz bem para os armadores. A presença dele foi um atrativo grande sim.

A presença de Gustavo de Conti no Flamengo como um dos fatores determinantes na sua escolha para jogar pelo clube.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget