De volta ao Flamengo, lateral Moraes deve ser emprestado de novo

TORCEDORES: Por Marcel Thomé

O Flamengo teve o retorno recentemente de um dos jogadores emprestados pelo clube no início deste ano. O lateral-esquerdo Moraes, de 20 anos, rescindiu seu contrato de empréstimo com o São Bento, que iria até o final de novembro, e retornou ao Fla.

No entanto, sem espaço no atual elenco, o jovem jogador não vai permanecer no Flamengo e deve ser emprestado. Ele inclusive já treina no Atlético-GO e deve assinar contrato em breve com o time de Goiânia.

Lateral Moraes, do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Natural de Goiás, Moraes tem acerto bem encaminhado com o Dragão, que é o clube que o revelou, para disputar o restante da Série B. Moraes chegou ao Flamengo em 2016, foi destaque na Copa São Paulo em 2017 pelo Rubro-Negro e fez parte do elenco profissional no mesmo ano.

No final de maio, quando começava a ganhar destaque no São Bento, o jogador sofreu uma lesão no joelho direito durante um treino e teve que passar por uma artroscopia. Desde então perdeu espaço no time de Sorocaba-SP e agora rescindiu o contrato de empréstimo.

Ele inclusive já treina no Atlético-GO e deve assinar contrato em breve com o time de Goiânia.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget