Desfalque do Flamengo por "lesão", Guerrero joga futevôlei na praia

Após desfalcar o Flamengo nas decisões contra Grêmio e Cruzeiro pela Copa do Brasil e Libertadores, respectivamente, além do duelo contra o Tricolor no Rio Grande do Sul pelo Brasileirão, alegando lesão na coxa, o atacante Paolo Guerrero, que deixou o Clube na última sexta (10) após o término do seu contrato, foi flagrado jogando futevôlei na praia do Rio de Janeiro.

O Vídeo, que está repercutindo no Twitter, gera revolta entre torcedores rubro-negros que o acusavam de ter fingido para não entrar mais em campo pelo Flamengo.


Vale lembrar que o jornalista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, noticiou no último sábado (04) que o Clube tinha em mãos provas de que os dois exames realizados na coxa do atacante não constataram nada.


O Vídeo gera revolta entre torcedores rubro-negros que o acusavam de ter fingido para não entrar em campo mais pelo Flamengo.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget