Diego Alves chega a 43% dos pênaltis defendidos no Flamengo

ESPORTE INTERATIVO: O Flamengo não conseguiu superar o grêmio fora de casa, neste sábado (4), pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, e perdeu por 2 a 0. Os gols foram marcados por Jael e Marinho. A boa notícia é a boa fase de Diego Alves, que ainda no primeiro tempo defendeu um pênalti cobrado por Jael.

Diego Alves é tradicionalmente conhecido por pegar pênaltis e, inclusive, já parou o craque Messi, da seleção argentina e do Barcelona. No Flamengo, a defesa deste sábado foi a terceira (ele já havia defendido contra a Portuguesa-RJ e Ponte Preta), de sete cobrados para ele. Então, o aproveitamento do goleiro rubro-negro é de 42,8%.

Diego Alves, Vitinho e Paquetá comemorando pênalti defendido - Foto: : Lucas Uebel/Getty Images
Após a partida, em entrevista ao canal Premiere, na saída do campo, Diego Alves falou sobre a defesa de pênalti e disse que sempre recebe informações dos adversários para ter sucesso no quesito

"Não (se estudou as batidas de Jael antes do confronto). Na verdade, eu sempre recebo as informações."

Pelo Valencia, da Espanha, clube em que atuava antes de se transferir para o Flamengo, em 2017, Diego Alves chegou a ter aproveitamento de 51% nas penalidades máximas.

A defesa deste sábado foi a terceira (ele já havia defendido contra a Portuguesa-RJ e Ponte Preta), de sete cobrados para ele.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget