Diego Alves diz que Flamengo buscará o título até a última rodada

GLOBO ESPORTE: Poupado na derrota para o Atlético-PR no último domingo, Diego Alves voltou à meta do Flamengo na noite de quinta-feira e ajudou a equipe a conquistar os três pontos contra o Vitória, no Maracanã. Com gol do meia Diego e uma defesa importante do goleiro, o Rubro-Negro venceu por 1 a 0 e segue na ponta de cima do Brasileirão, sem deixar de olhar para a Copa do Brasil e Libertadores. Fundamental nas três competições, Diego Alves evita fazer um balanço desse decisivo mês de agosto.

- Eu não gosto de fazer balanço do mês. Tem que ser feito quando termina a competição. Talvez se fizéssemos balanço de um mês que ganhamos tudo, seria diferente de agosto. Mas é normal você ter oscilação durante a competição. Estamos a dois pontos do líder. Temos depois um jogo contra o Cruzeiro. Tanto para nós quanto para outro time ter oscilações pode ser complicado. O Grêmio mesmo saiu para nós na Copa do Brasil.

Diego Alves, do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
- Vamos fazer de tudo para poder minimizar as lesões, diminuir os erros e buscar os títulos. A margem de erro é pequena. Talvez o que não esteja jogando muito agora, vai ser quem vai trazer o título para nós la na frente. A oscilação existe, é normal.

Na próxima quarta-feira, o Flamengo terá jogo decisivo contra o Cruzeiro no Mineirão, pelas oitavas da Libertadores (perdeu o jogo de ida por 2 a 0 em casa). Mas antes o time de Maurício Barbieri enfrentará o América-MG, domingo, pelo Brasileiro, também em Belo Horizonte. Em terceiro lugar e a dois pontos do líder São Paulo, Diego Alves garante que o Fla vai buscar o topo da tabela até o fim.

- A projeção é poder chegar na reta final ou líder ou com opção de título. Prioridade nossa. Todos os times ali em cima querem o título. Os times estão formados, estão fechados. Margem de erro pequena, não que no primeiro turno não seja. Mas o primeiro turno pode ser recuperado. O Brasileiro exige muito. São jogos difíceis. Agora os objetivos tão praticamente definidos para cada time. A responsabilidade aumenta. Por isso que frisamos que é uma nova competição.

Fundamental nas três competições, Diego Alves evita fazer um balanço desse decisivo mês de agosto.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget