Diego Alves e Fábio protagonizam duelo particular na Libertadores

BE SOCCER: Flamengo e Cruzeiro começam a disputar uma vaga nas quartas de final da Copa Libertadores da América nesta quarta-feira (06), no Maracanã. O duelo marcará vários confrontos pessoais interessantes, entre eles o de Diego Alves e Fábio, dois dos melhores goleiros do Brasil na atualidade.

Pelo lado Celeste, Fábio é muito ídolo e carrega consigo uma trajetória vitoriosa com a camisa cruzeirense, são anos de fidelidade ao clube e muitas glórias. No entanto, fica o sentimento de que o jogador poderia ter tido mais oportunidades na Seleção Brasileira, pela qualidade e liderança que sempre demonstrou e exercesse.

Nos momentos difíceis, Fábio sempre dá a cara tapa, nos felizes normalmente tem grande responsabilidade. Foi assim na final da Copa do Brasil, no ano passado, quando defendeu penalidade do camisa 10 Diego, e ajudou o Cruzeiro a faturar o título sobre este mesmo Flamengo e em tantas outras conquistas do time mineiro.

Diego Alves e Thuler no Flamengo - Foto: Lucas Uebel/Getty Images
Na ocasião, no entanto, Diego Alves teve que assistir de fora, já que lesionado, não pode participar dos dois jogos e viu seus respectivos substitutos sofrerem na meta. A torcida Rubro-Negra, por sua vez, sentiu falta daquele que hoje é uma das referências da equipe.

Se Fábio tem grande história no Cruzeiro, Diego ainda busca escrever a sua pelo Flamengo. Ele chegou ao clube no ano passado, ficou de fora dos momentos mais importantes e chegou a ser criticado no início desta temporada. Mas deu a volta por cima e recuperou a confiança da torcida.

No último final de semana, pegou o 30º pênalti da carreira, na derrota por 2 a 0 para o Grêmio, em Porto Alegre. Além disso, chegou a marcas expressivas nesta temporada, ficando mais de 510 minutos sem sofrer gols.

Mas diferente de Fábio, com pouco tempo de casa, Diego precisa de conquistas expressivas para colocar seu nome na história do Flamengo. O primeiro passo é tentar levar a melhor sobre o companheiro de profissão e ajudar o Rubro-Negro a garantir uma vaga nas quartas de final da Copa Libertadores da América.

Nesta quarta-feira, a dupla travará um grande duelo particular em campo, que sem dúvida será recheado de grandes defesas. Quem será que leva a melhor?


Se Fábio tem grande história no Cruzeiro, Diego ainda busca escrever a sua pelo Flamengo.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget