Diego Alves lamenta derrota do Fla: "Não tivemos agressividade"

COLUNA DO FLAMENGO: Jogando novamente contra o Grêmio, o Flamengo voltou à casa do time gaúcho. Desta vez, a missão do Mais Querido era vencer, para se garantir na liderança do Campeonato Brasileiro, sem depender do resultado de outra partida. Contudo, a passividade Rubro-Negra foi determinante no placar da partida, que acabou sendo encerrada com vitória por 2 a 0 para o time da casa. Com isso, o Mais Querido pode ser ultrapassado pelo São Paulo ainda nesta rodada.

O goleiro Diego Alves foi um dos poucos atletas do Flamengo que teve atuação satisfatória. Ele defendeu um pênalti e fez defesas importantes. Ao fim da partida, ele falou com a imprensa na zona mista, apontando quais foram as falhas cometidas pelo Mengão, que levaram a equipe à derrota.

Diego Alves e Lucas Paquetá no Flamengo - Foto: Lucas Uebel/Getty Images
– Erramos muito em termos de posicionamento e de passes. Não tivemos agressividade. Fazendo uma análise de início, sem ver os vídeos e sem fazer a reunião que a gente faz pós-jogo, mas tem dias que as coisas não saem do jeito que a gente quer. Hoje o time não apresentou a melhor cara, sabemos que estamos em uma intensidade grande de jogos, mas não é desculpa. O Grêmio soube aproveitar as armas que tinha e ganhou o jogo -, afirmou o goleiro.

Com a derrota, o Flamengo vê sua liderança ameaçada. Isso porque, neste domingo (05), o São Paulo recebe o Vasco e, caso triunfe sobre o time cruzmaltino, chegará a 35 pontos, um a mais do que o Mengo tem atualmente. A partida em questão terá início às 16h, no Morumbi.

O goleiro Diego Alves foi um dos poucos atletas do Flamengo que teve atuação satisfatória. Ele defendeu um pênalti e fez defesas importantes.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget