Diego Alves veio para ser ídolo no Flamengo?

TORCEDORES: Por Alana Katrine Queiroz

Diego Alves chegou ao Flamengo em um momento delicado do clube quando o assunto era goleiros. Muralha, antes da sua mudança para o futebol chinês, era questionado em todas as partidas. Ainda me recordo das cobranças de pênalti na final da última edição da Copa do Brasil e de como a internet foi a loucura com o jogador pulando cinco vezes para o mesmo lado em todas as cobranças.

César, goleiro da base rubro-negra, teve a difícil missão de substituir Alex Muralha naquela fase não muito boa. E ele entrou bem. Deu conta do recado em algumas partidas, inclusive pegando pênalti em jogo decisivo da Copa Sul-Americana, mas o Flamengo precisava de um goleiro com experiência e com postura de capitão no time. Eis que chega Diego Alves e toma conta da camisa número 1 do Mais Querido, conquistando de cara a torcida.

Diego Alves após defender pênalti pelo Flamengo - Foto: : Lucas Uebel/Getty Images
Não custou muito para o goleiro voltar em forma e se adaptar 100%. Contudo, nem todo começo é difícil e Diego foi criticado pela imprensa por chegar atrasado nas bolas e levar muitos gols em poucas partidas. Mas quem disse que isso desanimou o torcedor? Pelo contrário, a torcida do Flamengo sempre apoiava.

Hoje, Diego Alves está em grande fase, pegando muitas bolas, fazendo defesas difíceis, segurando pênaltis e sendo o líder que todos queriam. O dono da camisa 1 do time carioca é o típico veterano que dá bronca quando zagueiro erra, se dedica nos treinos e sempre impõe presença e respeito aos companheiros.

Que Diego continue assim, com espírito vencedor. É o que toda Nação espera.

Que Diego continue assim, com espírito vencedor. É o que toda Nação espera.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget