Diego completa 100 jogos pelo Flamengo

SITE OFICIAL DO FLAMENGO: Já se passaram quase dois anos desde a estreia de Diego Ribas com o Manto Sagrado. Com toda expectativa de quem chegou nos braços da Nação, o – até então – camisa 35 sabia do peso que sua trajetória carregava. Naquele 21 de agosto de 2016, o meio-campista enfrentou o mesmo adversário que encara nesta quarta-feira (1º), às 21h45, pela Copa do Brasil.

O Mané Garrincha recebia, mais uma vez, o Flamengo de braços abertos. E Diego fez questão de honrar cada rubro-negro que festejava sua chegada junto com ele. Diante do Grêmio, o Mais Querido abria o placar com gol de Leandro Damião. Na etapa final, o estreante seguia batalhando com força para marcar aquele dia da melhor forma. Foi então que, aos 24 minutos, Pará encontrou a cabeça do meio-campista para o segundo gol da tarde. O placar final ficou em 2 a 1.

Diego Ribas entrando em campo pelo Flamengo - Foto: Delmiro Junior
Muito aconteceu desde então. Foram 99 jogos, 54 vitórias, 29 empates e 16 derrotas. Diego marcou 31 gols e foi fundamental em muitas partidas, exercendo sua liderança característica em confrontos importantes. Assim, o agora camisa 10 volta a viver a boa fase que tanto queria. Às vésperas de entrar em campo com o Manto pela 100ª vez, o meio-campista viverá novamente o gosto do dia de sua estreia, já que encara o Grêmio mais uma vez.

O duelo, válido pelas quartas de final da Copa do Brasil, será na Arena do Grêmio, palco diferente daquele 21 de agosto. As lembranças, porém, voltam à memória do jogador, que certamente esperará mais um resultado positivo e a classificação. Para Diego, o momento será mais importante do que nunca. Como ele mesmo gosta de dizer, seguirá levando cada jogo como uma final. E que venham mais 200, 300 partidas, gols e muitas glórias.

Foram 99 jogos, 54 vitórias, 29 empates e 16 derrotas. Diego marcou 31 gols e foi fundamental em muitas partidas.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget