Diego é o único a falar após derrota do Flamengo: "Decepcionante"

UOL: A derrota por 2 a 0 para o Cruzeiro deve ser difícil de digerir para o Flamengo. A declaração de Diego na saída de campo deixou claro que o meia se decepcionou com o resultado, mas ele aproveitou para mandar um recado para a torcida.

"Sem dúvida nenhuma, decepcionante. Dentro daquilo que nós queríamos para a temporada, é decepcionante. Mas não está acabado, vamos seguir a luta", afirmou o camisa 10 rubro-negro à TV Globo na saída de campo.

Diego durante Flamengo x Cruzeiro - Foto: Getty Images
A partida da noite desta quarta-feira (8) foi a primeira das oitavas de final da Copa Libertadores. O jogo de volta entre as duas equipes acontece no dia 29 de agosto, no Mineirão.

"Fizemos, na minha opinião, um jogo desorganizado. Muito corrido, porém pouco efetivo. Apesar de ter criado chances claras, nós não fizemos. Foi um jogo muito lá e cá. Eles tiveram as oportunidades e concretizaram em gol", lamentou Diego.

A declaração de Diego na saída de campo deixou claro que o meia se decepcionou com o resultado.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget