Diego e Thiago Neves fazem duelo à parte em Flamengo x Cruzeiro

SPORTV: O Maracanã promete ferver com o primeiro jogo entre Flamengo e Cruzeiro pelas oitavas de final da Libertadores da América. O confronto coloca frente à frente dois dos melhores times e elencos do Brasil, além de ser uma reedição da final da Copa do Brasil do ano passado, quando os mineiros levaram a melhor.

E, além de todos esses ingredientes, Flamengo x Cruzeiro terá o duelo Diego x Thiago Neves, os maestros que têm se mostrado peças fundamentais nas equipes na temporada. A equipe do Espião Estatístico pegou os dados da dupla e mostra essa importância em números.

Os dois participaram bastante dos gols dos clubes em 2018, com uma ligeira vantagem para o cruzeirense. Em 2516 minutos em campo, Diego marcou cinco gols e deu três assistências. Já Thiago Neves, mesmo com menos tempo atuando (2318 minutos), apareceu mais no ataque, com nove gols e três assistências.


Times caem de desempenho sem os camisas 10

É inegável a importância da presença em campo de Diego pelo Flamengo e de Thiago Neves pelo Cruzeiro. E os números mostram que as equipes realmente sentem quando eles não podem atuar.

Com o seu camisa 10, o clube da Gávea obteve 16 vitórias, oito empates e três derrotas, com um aproveitamento de 69%. Sem Diego, o desempenho cai para 59%, com sete vitórias, quatro empates e três derrotas.

Na Raposa, a diferença é ainda maior. Com Thiago Neves, o time obteve 20 vitórias, cinco empates e sete derrotas, com 70% de aproveitamento. Sem o meia, foram cinco vitórias, quatro empates e duas derrotas, com um aproveitamento de 57%.

Em 2516 minutos em campo, Diego marcou cinco gols e deu três assistências.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget