"Dificilmente vamos passar um jogo todo sem errar", diz Barbieri

LANCE: Com a entrada de Rhodolfo, no lugar de Diego, Barbieri recuou o Flamengo, esperando segurar o ímpeto do América-MG, que tinha um jogador a mais. Três minutos depois, os mineiros empatavam o jogo, definindo o 2 a 2 no placar. Na coletiva, o técnico rubro-negro justificou a substituição, lembrando do cansaço da equipe após a expulsão de Cuéllar, na metade do segundo tempo.

- Estávamos com um homem a menos na casa do adversário. Tínhamos que nos precaver um pouco. Contra o Vitória, já tínhamos tentando essa estratégia. E tivemos chances em contra-ataque. O Rhodolfo foi para segurar a bola alta - explicou o comandante, que admitiu os erros da equipe no Independência:

Henrique Dourado reclamando em América-MG x Flamengo - Foto: Pedro Vilela/Getty Images
- Eles tiveram alguns espaços, principalmente no primeiro gol, mas no jogo como um todo não tiveram muitas chances. É um time que vem em uma crescente com a chegada do Adilson. Dificilmente vamos passar um jogo todo sem errar. E cometemos alguns erros - concluiu Maurício Barbieri.

O próximo compromisso do Flamengo é pela Libertadores, na quarta-feira. A equipe visita o Cruzeiro, no Mineirão, precisando reverter os dois gols de vantagem da equipe mineira para se classificar às quartas de final.

O técnico do Flamengo justificou a substituição, lembrando do cansaço da equipe após a expulsão de Cuéllar, na metade do segundo tempo.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget