Diretor do Flamengo se recusa a pensar em fingimento de Guerrero

LANCE: O contrato de Paolo Guerrero se aproxima do fim e seu adeus ao Flamengo - em baixa - é cada vez mais provável, mas a direção do clube mantém o futuro do atacante em aberto. Nesta segunda, Ricardo Lomba voltou a dizer que as partes negociam a renovação. O vice-presidente de futebol, no entanto, não deu prazo para a decisão e nem revelou o que está impedindo o acerto.

O contrato com camisa 9 peruano é válido até sexta-feira e, de acordo com Lomba, o atleta está nos planos do time para o duelo contra o Cruzeiro, na quarta, no Maracanã pela partida de ida das oitavas de final da Libertadores.

- Paolo (Guerrero) é jogador do Flamengo, com contrato até o dia 10 de agosto e temos interesse na permanência do atleta. Estamos em negociação. Alguns ajustes precisam ser feitos, por isso ainda não houve um desfecho. Contrato está válido e é do nosso interesse que ele jogue na quarta - afirmou o diretor.

Guerrero, do Flamengo, se lamentando - Foto: André Mourão
No último sábado, o jornalista Ancelmo Góis, do jornal "O Globo", publicou que resultados de exames de imagem em posse do Flamengo não indicavam lesão na coxa esquerda de Guerrero, que, por este motivo, não foi relacionado para enfrentar o Grêmio, em Porto Alegre. Se fosse a campo, o peruano chegaria a sete jogos no Brasileirão e, assim, não poderia defender outro clube brasileiro.

Questionado sobre o assunto, Lomba negou que o Flamengo tenha qualquer desconfiança, assim como fez o presidente Eduardo Bandeira de Mello.

- É um jogador extremamente profissional. Me recuso a acreditar neste tipo de postura. Esperamos ele à disposição de quarta-feira - resumiu Ricardo Lomba.

Contratado em 2015 após passagem de destaque pelo Corinthians, Paolo Guerrero soma 115 jogos pelo Flamengo. São 43 gols marcados com a camisa rubro-negra pelo peruano, que conquistou o Campeonato Carioca em 2017.

Questionado sobre o assunto, Lomba negou que o Flamengo tenha qualquer desconfiança, assim como fez o presidente Eduardo Bandeira de Mello.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget