Dourado celebra retorno em alta ao Flamengo: "Trabalhei bastante"

UOL: Henrique Dourado entrou em campo de visual novo. Saiu a barba, entrou o bigode. E deu sorte. Depois de dois meses sem balançar as redes e vindo de uma sequência fora da equipe, o Ceifador foi o responsável pelo gol da vitória do Flamengo sobre o Cruzeiro por 1 a 0, neste domingo (12), no Maracanã.

Questionado sobre a dificuldade no período de ausência, ele mostrou força para atuar novamente entre os titulares rubro-negros. Eram apenas três minutos em campo nos últimos sete jogos.

"Nesse tempo fora trabalhei bastante e não abaixei a guarda. Minha família esteve próxima. Os meus companheiros também me ajudaram. Vamos continuar", disse.

Henrique Dourado, do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Já o atacante Vitinho vibrou por ter sido o escolhido de Maurício Barbieri para entrar entre os titulares. A atuação esteve longe de ser brilhante, da mesma forma que toda a equipe, mas valeu pelo importante resultado.

"Estou feliz por ter sido a opção do Barbieri, por ter ajudado o Flamengo a sair com os três pontos. Os resultados atrapalharam a sequência, mas conversamos e deu tudo certo", encerrou.

Com 37 pontos, o Flamengo é o vice-líder do Campeonato Brasileiro e está um ponto atrás do São Paulo (38).

Questionado sobre a dificuldade no período de ausência, ele mostrou força para atuar novamente entre os titulares rubro-negros.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget