Edílson Capetinha, ex-Flamengo, é preso por não pagar pensão

TORCEDORES: Por Luiz Felipe Longo

O ex-jogador Edílson, que tinha o apelido de “Capetinha” nos gramados, foi preso neste sábado na cidade de Rio Negrinho, em Santa Catarina. Ele iria participar de um evento esportivo no local. As informações são do UOL Esporte.

Com passagens por Corinthians, Palmeiras, Flamengo, Cruzeiro, Vasco, entre outros clubes do futebol brasileiro e mundial, ele foi levado ao presídio de Mafra após receber uma intimação judicial pelo não pagamento de pensão alimentícia.

Foto: Divulgação
Esta é a quarta vez que Edílson é detido pela polícia. Todas as outras também foram pelo mesmo motivo, em 2014, 2016 e 2017. Na última delas, o ex-jogador chegou a ficar quatro dias na cadeia.

Responsável por organizar o evento do qual o “Capetinha” iria participar, a empresa Holder Serviços e Eventos divulgou comunicado para explicar a ausência de uma de suas principais estrelas, já que Marcelinho Carioca também estaria presente.

“Comunicamos que fatos alheios à nossa vontade impediram a participação do jogador Edilson Capetinha em nosso evento de hoje. Edilson é uma das muitas estrelas do futebol brasileiro, foi pentacampeão pela seleção brasileira em 2002. Mas ao chegar em Rio Negrinho hoje, recebeu uma intimação judicial e foi deslocado pela Polícia Civil até Mafra, onde atenderá resultados de processo no qual é réu. Lamentamos pelo atleta e a todos os que aguardavam vê-lo em Rio Negrinho. Porém, não deixaremos este imprevisto impedir o brilho deste evento, que continuará a ser sucesso até o fim”, diz parte da nota.


Ele foi levado ao presídio de Mafra após receber uma intimação judicial pelo não pagamento de pensão alimentícia.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget