Edmundo diz que errava ao criticar Guerrero no Flamengo

FOX SPORTS: Com Henrique Dourado, Uribe e Lincoln como centroavantes, o Flamengo perdeu Paolo Guerrero nesta janela. A diretoria não entrou em acordo com o peruano, que acertou com o Internacional. E a saída do antigo camisa 9 rubro-negra foi tema do A Última Palavra deste domingo (19 de agosto).

Segundo o comentarista Edmundo, foi um erro grave deixá-lo sair neste momento. Apesar de ser um crítico ao custo-benefício de Guerrero, que tinha alto salário não fazia tanto gols, o Animal acredita que ele era a melhor opção ofensiva do Flamengo para a temporada:

Foto: Reprodução
"Eu sou um crítico ferrenho do Guerrero em relação a custo-benefício, mas olhando o Flamengo de hoje, acho que foi um erro deixar ele sair”, afirmou Edmundo.

Em campo, o Flamengo jogou neste domingo (19) e perdeu de 3 a 0 para o Atlético-PR. A equipe volta a atuar pelo Brasileirão contra o Vitória, na quinta-feira (23), no Maracanã. O confronto é válido pela 20ª rodada da competição.

O Animal acredita que ele era a melhor opção ofensiva do Flamengo para a temporada.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget