Edmundo vê Paquetá jogando por dois no Flamengo: "Coitado"

FOX SPORTS: E a 19ª rodada não foi a melhor para o Flamengo. No último domingo (20 de agosto), o time carioca visitou o Atlético-PR e levou 3 a 0. Além do resultado adverso, a equipe viu o Inter assumir a segunda posição, enquanto o São Paulo disparou na ponta. E a atuação na Arena da Baixada foi tema do Expediente Futebol.

Durante o programa desta segunda-feira (20 de agosto), o comentarista Edmundo analisou a situação. Segundo ele, o Flamengo caiu demais após a saída de Vinícius Júnior e, por conta disso, uma peça tem sido sacrificada em campo:

Lucas Paquetá com o uniforme azul do Flamengo - Foto: Divulgação
"O Paquetá, coitado, se desdobra, com dupla função em campo. O Flamengo, com todo o investimento, não pode ficar refém de um jogador de 17 anos, como o Vinícius Júnior", explicou Edmundo.

Em campo, o Flamengo encara o Vitória, nesta quinta-feira (23), para se recuperar na tabela. Em terceiro, o time busca vencer no Maracanã para se aproximar do São Paulo, líder com 41 pontos, quatro à frente dos cariocas.

Segundo ele, o Flamengo caiu demais após a saída de Vinícius Júnior e, por conta disso, uma peça tem sido sacrificada em campo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget