"Em jogo do Flamengo no Maracanã, o árbitro treme", diz T. Neves

COLUNA DO FLAMENGO: Sem dúvida nenhuma, Thiago Neves é um dos grandes destaques do futebol brasileiro. Ex-Fla e atualmente defendendo as cores do Cruzeiro, o meia não poupou palavras e deu declarações polêmicas durantes uma entrevista para a FOX Sports, para o programa ‘Jogo Sagrado‘, na última segunda-feira (14). O camisa 30 citou o Maracanã dentre os estádios que a arbitragem “pipoca” na hora de apitar:

— Em partidas do Flamengo no Maracanã, na Arena Corinthians e no Allianz Parque eles tremem. Sempre tem alguma coisa. Aqui no Mineirão, eles vêm e passam a mão na gente. Não consigo explicar o que acontece.

Thiago Neves, Everton Ribeiro e Piris da Motta em Flamengo x Cruzeiro - Foto: Getty Images
Vale lembrar que o jogador reclamou da arbitragem na partida em que o Mais Querido venceu por 1 a 0, pelo Brasileirão. O clube carioca, porém, também reclama da mesma coisa e vai entrar com representação na CBF contra o árbitro Dewson Freitas da Silva, responsável por orquestrar a partida no Maraca. Nas estatísticas da partida, constatou-se 29 faltas marcadas pelo Fla, contra 17 do Cruzeiro, deixando evidente a falta de critérios.

Os clubes voltam a se enfrentar ainda neste mês. Até o momento foram dois jogos. Uma vitória para o clube de Belo Horizonte, por 2 a 0, em jogo válido pela Libertadores, e 1 a 0 para o clube carioca, em jogo válido pelo Brasileirão. A próxima partida acontece no dia 29/08, no Mineirão, pela principal competição Sul-Americana. Por conta do revés, o Mais Querido terá que vencer por dois gols de diferença para avançar de fase.

Em partidas do Flamengo no Maracanã, na Arena Corinthians e no Allianz Parque eles tremem. Sempre tem alguma coisa.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget