Emprestado pelo Flamengo, lateral dá bela assistência no Náutico

GÁVEA NEWS: Sem sombra de dúvidas, uma das posições mais carentes do Flamengo são as laterais. Atualmente Rodinei e Renê são titulares, porém, ambos são frequentemente questionados pelos torcedores flamenguistas. Vale relembrar que na semana passada, Rodinei após ser vaiado no Maracanã, desativou o seu perfil em uma rede social (clique aqui para ler mais).

Além de Rodinei e Renê, o Flamengo possui mais três laterais no elenco profissional, sendo eles: Klebinho (revelação das categorias de base), Trauco e Pará. Vale destacar que o Flamengo está de olho no mercado em busca de reforços para a posição. O nome de Guga, lateral do Avaí está sendo cogitado por dirigentes do Mais Querido do Brasil.

Além de contratar novos jogadores, o Flamengo pode se reforçar simplesmente solicitando o retorno do lateral-direito Thiago Ennes, que está emprestado ao Náutico até dezembro de 2018.

Assista abaixo uma bela jogada de Thiago pelo time nordestino:

O Fla pode se reforçar simplesmente solicitando o retorno do lateral-direito Thiago Ennes, que está emprestado ao Náutico até dezembro de 2018.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget