ER7 diz que CR7 ficou com medo de ser banco de Vinicius Jr

O JOGO: Antigo parceiro de Vinícius Jr no Flamengo, Everton Ribeiro, comentou a transferência do jovem atacante para o Real Madrid, rasgando elogios ao brasileiro e deixando uma "alfinetada" a Cristiano Ronaldo.

"O Vinicius Jr acabou de fazer 18 anos. Acho que vai virar uma referência do Real Madrid. Se com 17 anos fez o que fez no Flamengo, evoluindo ele vai chegar ao topo", disse em entrevista ao canal do YouTube "Pilhado".

Foto: Gilvan de Souza
"Vai se dar muito bem, é um menino engraçado, é dos nossos. Cristiano Ronaldo ficou com medo de ficar no banco para ele [risos]", concluiu, citando o fato do craque português ter abandonado o Clube no ano em que o brasileiro chegou aos Merengues.

Everton Ribeiro, comentou a transferência do jovem atacante para o Real Madrid, rasgando elogios ao brasileiro que deixou o Flamengo.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget