"Estamos tomando gol com muita facilidade", critica Réver

LANCE: O Flamengo deixou de ganhar dois pontos no empate com o América-MG. Este foi o sentimento dos jogadores rubro-negros na saída do Independência. O capitão Réver admitiu que a expulsão de Cuéllar - aos 19 do segundo tempo - prejudicou a sequência do jogo e destacou o sentimento de derrota da equipe.

- A gente estava vencendo com um homem a menos. Uma falta meio duvidosa (expulsão de Cuéllar). Mas a gente não tem poder nenhum sobre a arbitragem. O desgaste de ter um homem a menos pegou um pouquinho. Fica um sabor amargo. Acho que a gente tem que ter um pouco mais de atenção. Estamos tomando gol com muita facilidade. Temos que rever nossos conceitos porque saímos daqui com um empate com gosto de derrota - disse o zagueiro.

Réver em América-MG x Flamengo - Foto: Staff Images
O próximo compromisso do Flamengo no Brasileirão é contra o Ceará, domingo que vem, às 11h, no Maracanã. E para o jogo com os cearenses - além do volante colombiano, expulso - o técnico Maurício Barbieri não contará com Léo Duarte, que recebeu o terceiro cartão amarelo no empate em Belo Horizonte.

Antes de pensar na sequência na competição nacional, o Flamengo vira a chave para a Libertadores. Na quarta, o compromisso é pela Libertadores, no jogo de volta das oitavas de final, contra o Cruzeiro, no Mineirão. O Rubro-Negro precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar para às quartas.

O capitão do Flamengo admitiu que a expulsão de Cuéllar - aos 19 do segundo tempo - prejudicou a sequência do jogo.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget