"Estava sentindo que ia fazer o gol", diz Lincoln, do Flamengo

SPORTV: Autor do gol de empate no duelo com o Grêmio, pelas quartas de final da Copa do Brasil, em Porto Alegre, Lincoln concedeu entrevista exclusiva ao Seleção SporTV desta quinta-feira e revelou que pressentia que balançaria as redes quando foi chamado pelo técnico Maurício Barbieri.

Na Arena do Grêmio, Lincoln entrou no segundo tempo no lugar de Uribe e, aos 48 minutos, aproveitou o cruzamento de Everton Ribeiro para fazer 1 a 1 no placar.

– Eu estava bastante concentrado. Tinha comentado com o Jean que eu estava sentindo que ia fazer o gol. Entrei bastante concentrado e pude ajudar a equipe com gol – contou.

– É um momento de concentração, mas também de muita alegria. Dentro de campo, a gente se diverte com responsabilidade, e eu fico bastante tranquilo para entrar nos jogos e ajudar a equipe de alguma forma – acrescentou.

Lincoln comemorando gol pelo Flamengo contra o Grêmio - Foto: Pedro Martins
Questionado por Nalbert, Lincoln também comentou quando teve de abrir mão da seleção brasileira sub-20. Em março, ele foi convocado para um amistoso contra o México, no entanto, a diretoria flamenguista não liberou, e ele terminou desconvocado.

– É sempre uma honra poder vestir a camisa da Seleção, claro que eu queria muito ter ido. Mas, o Flamengo me vetou para eu poder ajudar a equipe aqui. Eu queria muito ter ido, mas foi uma boa causa também – finalizou.

Lincoln entrou no segundo tempo no lugar de Uribe e, aos 48 minutos, aproveitou o cruzamento de Everton Ribeiro para fazer 1 a 1 no placar.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget