Este Brasileirão está bom demais

JUCA KFOURI: Longe de ser um primor técnico, por impossível num país exportador de pé de obra, o que não falta é equilíbrio e emoção neste Brasileirão.

A próxima rodada é a prova disso.

No domingo os três primeiros colocados, com diferença de apenas dois pontos entre o primeiro e o terceiro, entram em campo.
Os três podem chegar na segunda-feira na liderança.

Improvável, porque logo pela manhã o líder São Paulo recebe o Ceará, na rabeira, no Morumbi lotado.

Jogo ideal para desfazer a má impressão deixada no recente empate com outro rabeira, o Paraná.

À tarde, o desafio do Flamengo, em terceiro lugar, é mais complicado, diante do América em franca ascensão, em Belo Horizonte.

Diego, Barbieri e Rhodolfo no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Mas a missão mais complicada é a do vice-líder Inter, que recebe o Palmeiras, em quinto, buscando perigosa aproximação, no melhor jogo da rodada.

De quebra, mas no sábado, o Grêmio, em quarto, também no retrovisor, visita o Atlético Paranaense, outro que reage a olhos vistos.

O sábado e o domingo prometem.

Como será na segunda-feira?

À tarde, o desafio do Flamengo, em terceiro lugar, é mais complicado, diante do América em franca ascensão, em Belo Horizonte.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget