Everton Ribeiro é eleito o melhor de Flamengo 1 x 0 Vitória

LANCE: O Flamengo conseguiu derrotar o Vitória nesta quinta-feira pelo Campeonato Brasileiro após criar muitas chances em um Maracanã lotado, se aproximando do líder São Paulo na tabela. Apesar de Diego ter sido o autor do gol da vitória, a grande exibição da noite ficou na conta de Éverton Ribeiro.

O L! deu as notas para os atletas do rubro-negro da partida (Por Sergio Santana - sergiosantana@lancenet.com.br)

Diego Alves - 6,5 - Fez uma boa defesa em chute de Lucas Fernandes, um dos poucos ataques do Vitória no jogo, e foi mero espectador no restante do duelo.

Everton Ribeiro, do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Rodinei - 6,0 - Se recuperou dos erros contra o Atlético-PR com uma sólida atuação. Foi importante aparecendo como opção pelo lado direito do campo.

Léo Duarte - 6,5 - Continua em grande fase, sendo um dos principais defensores do rubro-negro. Foi muito bem no combate em jogadas com a bola no chão.

Réver - 7,0 - Saiu do Maracanã com uma grande atuação. Foi soberano pelo alto, cortando a maioria dos cruzamentos do Vitória em direção à área.

Renê - 6,0 - Foi bem dando suporte a Vitinho, mas falhou na marcação na principal chance do Vitória no jogo, perdida por Lucas Fernandes.

Cuellar - 7,0 - Importante na cobertura de espaços, mais uma vez foi o dono do meio-campo, bloqueando os jogadores ofensivos do Vitória.

Diego - 7,0 - Bastante participativo, foi importante no ataque e mostrou oportunismo, sendo recompensado com o gol da vitória do rubro-negro.

Lucas Paquetá - 6,5 - Mostrou a regularidade de sempre, sendo importante no ataque e na defesa. Quase marcou um golaço após toque de cobertura.

Éverton Ribeiro - 7,5 - Melhor jogador em campo. Desfilou no gramado e esbanjou categoria, sendo o atleta mais criativo do rubro-negro nos dois lados do ataque.

Vitinho - 7,0 - Fez sua melhor atuação pelo Flamengo. No primeiro tempo, acertou um forte chute no travessão, mas caiu na etapa complementar.

Henrique Dourado - 6,0 - Não faltou movimentação e nem contribuição com o resto da equipe, mas o camisa 19 desperdiçou algumas chances claras perto do gol.

Lincoln - 6,5 - Participativo. Se movimentou mais que Dourado e consequentemente encaixou melhor na equipe, que criava muito pelo chão.

Marlos Moreno - 6,5 - Entrou no lugar de Vitinho e quase fez um gol antológico após driblar cinco defensores do Vitória. Vem crescendo a cada partida.

Piris - Sem nota - Entrou no fim e não teve tempo de mostrar algo.

Maurício Barbieri - 6,5 - Flamengo dominou a partida e criou muitas chances, mas deu alguns espaços para contra-ataques do Vitória no segundo tempo.

VITÓRIA

SOBE - RONALDO
O goleiro do Vitória foi o melhor jogador do rubro-negro na partida no Maracanã e o principal responsável pela vitória magra do Flamengo no Maracanã. Pressionado por algumas atuações ruins em duelos anteriores doCampeonato Brasileiro, o camisa 12 fez quatro defesas, sendo uma em um chute de Henrique Dourado perto da pequena área.

​DESCE - MARCAÇÃO
​Liderado por Éverton Ribeiro, o Flamengo fez o que quis no jogo muito por conta da fraca atuação defensiva do Vitória, que teve muitas dificuldades, principalmente para segurar as triangulações entre os meio-campistas do Flamengo. Por tudo que foi apresentado pelo sistema defensivo da equipe baiana, a derrota por 1 a 0 ficou bastante barata.

Melhor jogador em campo. Desfilou no gramado e esbanjou categoria, sendo o atleta mais criativo do rubro-negro nos dois lados do ataque.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget