Everton Ribeiro quer 2º turno "sem erros" do Flamengo

GLOBO ESPORTE: Em alta no Flamengo nesta temporada, Éverton Ribeiro é um dos principais nomes do Rubro-Negro em 2018. Com o início do segundo turno nesta quinta diante do Vitória, o camisa 7 garante que a meta do clube e dos jogadores é retomar a liderança e que, para isso, o time tem que aprender com o que aconteceu na primeira metade do Brasileirão.

- É o começo do segundo turno e muito importante sair vitorioso deste jogo. Agora não tem espaço para erros. O que ficou pra trás é aprender e não voltar a fazer. Vamos buscar a liderança, que é o nosso objetivo.

Everton Ribeiro e Henrique Dourado no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Os dois próximos jogos do Flamengo serão contra times que não estão na briga por uma vaga na Libertadores. Mas os duelo contra o Vitória, nesta quinta no Maracanã, e América-MG, no próximo domingo em Belo Horizonte, não surpreendem Éverton Ribeiro. De acordo com ele, como o Campeonato Brasileiro é sempre equilibrado, todo mundo pode dar um sufoco para os times.

- São jogos perigosos. Podem passar impressão que vai ser mais fácil. Brasileiro é sempre equilibrado. Temos que ficar atentos. Temos que fazer novamente, como no primeiro turno, uma boa pontuação. Sabemos do que somos capazes.

Os dois próximos jogos do Flamengo serão contra times que não estão na briga por uma vaga na Libertadores.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget