Everton Ribeiro se diz mais solto no Flamengo: "Estou confiante"

LANCE: O Flamengo conseguiu vencer o Vitória por 1 a 0, nesta quinta-feira, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. Após a partida, o meia-atacante, Everton Ribeiro exaltou o triunfo sobre os baianos e afirmou que se sente mais solto dentro de campo.

- Fico feliz em poder estar leve, estar solto. Estou confiante e quando a equipe está bem o individual vai aparecer e hoje fiquei feliz por poder ajudar e está todo mundo de parabéns pela vitória - disse.

Everton Ribeiro em Flamengo x Vitória - Foto: Gilvan de Souza
Ao ser perguntado se o Rubro-negro superou a derrota diante do Atlético-PR, o jogador confirmou e ressaltou que a equipe tem que aprender com os erros para melhor a cada duelo.

- Já. Como eu falei, não podemos mais errar, começou um novo turno. O que a gente fez de bom e o que a gente fez de ruim já ficou para trás. Aprender com erros e melhorar cada vez e ir atrás dessa liderança. Não vai ser fácil, mas temos que pensar igual hoje, ir jogo a jogo, e dar o melhor para poder vencer - afirmou.

O recém-contratado, Vitinho, afirmou que o time não se desenvolveu na segunda etapa, sendo o primeiro tempo mais ativo no ataque. E concluiu que a equipe procurou fazer o que o técnico pediu.

- Eu acho que não só no primeiro tempo, mas o Flamengo jogou bem o jogo todo. No segundo tempo, acabamos dando um pouco de espaço para o adversário, mas nós conseguimos controlar. A gente procurou fazer o que o Barbieri pediu, ficar aberto para ter vantagem pelo lado e consegui fazer um bom primeiro tempo e chegar ao gol - afirmou.

Perguntado se já visualiza evolução dentro de campo, o atacante respondeu que acredita em sequência de jogos para adquirir confiança e entrosamento com a equipe.

- Isso é natural. Com o decorrer do tempo, com os treinamentos e jogos. Acho que tenho muito a evoluir ainda - disse.

O próximo duelo do Flamengo no Campeonato Brasileiro será contra o América-MG, às 16h, no domingo, no Independência. Rubro-negros pontuaram 40, na terceira posição.

O jogador ressaltou que a equipe tem que aprender com os erros para melhor a cada duelo.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget