Everton Ribeiro sonha com Tríplice Coroa pelo Fla: "Temos elenco"

EXTRA GLOBO: Um dos destaques do Flamengo na temporada, o meia Éverton Ribeiro vê o time em condições de conseguir uma façanha: conquistar os títulos dos três torneios que disputa em 2018 (Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Libertadores), a chamada Tríplice Coroa.

“Estamos nessas três frentes, a gente pensa nisso, sabe que é difícil... Se você foca em um e acaba perdendo, seu projeto já foi todo embora. Temos elenco, um time para seguirmos fortes nas três competições. Nosso objetivo é chegar forte para disputar os três títulos”, disse Ribeiro, ao canal do Youtube “Pilhado”.

Everton Ribeiro em Grêmio x Flamengo - Foto: Lucas Figueiredo
Segundo Éverton, há cobrança entre os próprios jogadores por um título de expressão.

“Com certeza. A gente sabe do potencial que tem, da equipe que se montou. Tentamos ano passado, passamos perto. Esse ano evoluímos como equipe. Cada um está em seu melhor momento. Temos tudo para buscar um título grande”, afirmou

Éverton ainda falou sobre o confronto com o Cruzeiro, seu ex-clube, pelas oitavas de final da Libertadores. O jogo de ida será realizado nesta quarta-feira, às 21h45, no Maracanã.

“Não é estranho (enfrentar o Cruzeiro), porque é do futebol. Quando eu voltei, já sabia que ia acabar enfrentando o Cruzeiro. Tenho amigos lá. Fui muito feliz, tenho muito carinho por eles. Vai ser um jogo de dois times grandes. A gente espera que sejam dois bons jogos e esperamos sair vencedores”, disse.


Segundo o meia do Flamengo, há cobrança entre os próprios jogadores por um título de expressão.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget