Everton Ribeiroé eleito o melhor de América-MG 2 x 2 Flamengo

LANCE: O Flamengo empatou em 2 a 2 com o América-MG neste sábado, no Independência, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro chegou a estar à frente do placar em duas oportunidades, mas sofreu por conta da expulsão de Cuéllar e acabou levando o gol de empate aos 42 do segundo tempo. O destaque da partida foi Everton Ribeiro, que marcou um gol e deu assistência para outro.

Veja as avaliações de cada jogador (Notas por Luiza Sá - luizasa@lancenet.com.br)

6,0 - Diego Alves - Não teve culpa nos gols dos donos da casa e foi seguro quando solicitado em outras oportunidades.

6,0 - Rodinei - Não chegou a comprometer, mas poderia ter dado mais. Contestado pela torcida, teve uma boa oportunidade no fim, mas desperdiçou.

6,0 - Réver - Não foi o principal culpado no lance dos gols, mas poderia ter dado mais segurança ao time durante o confronto.

4,0 - Léo Duarte - Em tarde terrível, deixou Rafael Moura sozinho no primeiro gol do América-MG e fez a falta boba que resultou no empate.

6,5 - Renê - Fez um belo cruzamento de perna direita, que não é a boa, no primeiro gol do Fla e apareceu nas principais jogadas de ataque.

Everton Ribeiro em América-MG x Flamengo - Foto: Staff Images
5,0 - Cuéllar - Vinha tentando organizar a marcação do Flamengo na partida e, em lance muito reclamado pelo Fla, acabou expulso, complicando o time em momento importante.

7,0 - Lucas Paquetá - Teve ótima movimentação na hora do gol e, aparecendo como falso 9, construiu algumas boas jogadas com Everton Ribeiro.

7,5 - Diego - Fez ótima partida e teve boa movimentação no meio de campo, correndo e marcando. Foi essencial na jogada que resultou no gol de Paquetá.

8,0 - Everton Ribeiro - Em sua melhor forma, abriu o placar para o Flamengo e deu uma ótima assistência para Paquetá. Foi o destaque em campo.

5,0 - Vitinho - Não conseguiu repetir a boa atuação de quinta-feira. Teve dificuldades para tomar boas decisões e perdeu a bola no lance da expulsão de Cuéllar.

5,0 - Henrique Dourado - Mais uma vez deixou a desejar. Tentou se movimentar nas jogadas, mas pouco fez. Torcida inclusive pediu sua substituição.

5,5 - Piris da Motta - Não teve tanta culpa no empate e entrou após a expulsão de Cuéllar para evitar as investidas do América.

5,5 - Willian Arão - Entrou para segurar mais no meio de campo e não foi tão bem.

5,5 - Rhodolfo - Não entrava em campo desde o dia 7/06 e foi escolhido para tentar segurar o ímpeto do América, mas viu os adversários empatarem pouco depois.

5,5 - Maurício Barbieri - Com um a menos, optou por colocar o time para trás e chamou o América para o seu campo, perdendo dois pontos preciosos na corrida pelo título.

Em sua melhor forma, abriu o placar para o Flamengo e deu uma ótima assistência para Paquetá. Foi o destaque em campo.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget