Fernando Uribe reforça o Flamengo contra o Grêmio

TORCEDORES: Por Matheus Henrique Vieira Ramos

O Flamengo divulgou a lista de relacionados para o duelo contra o Grêmio, quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Maracanã, pela segunda partida das quartas de final da Copa do Brasil. Após empatar na ida por 1 x 1, uma vitória magra de 1 x 0 classifica o time carioca para próxima fase.

O lateral-esquerdo Renê e Cuéllar, que cumpriram suspensão automática no último domingo contra o Cruzeiro, retornam para equipe de Barbieri. O atacante Uribe, recuperado de dores na coxa, também fica à disposição do treinador do Mengo.

Fernando Uribe no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
O argentino Robert Piris da Motta, contratação recente do rubro-negro carioca, fica de fora da partida por não ter sido inscrito na Copa do Brasil.

Veja os relacionados do Flamengo:

Goleiros: Diego Alves, César, Thiago
Laterais: Pará, Rodinei, Trauco e Renê
Zagueiros: Réver, Rhodolfo, Léo Duarte e Matheus Thuler
Volantes: Willian Arão, Rômulo e Cuéllar
Meias: Lucas Paquetá, Diego e Éverton Ribeiro
Atacantes: Vitinho, Marlos Moreno, Lincoln, Uribe, Geuvânio e Henrique Dourado

O lateral-esquerdo Renê e Cuéllar, que cumpriram suspensão automática no último domingo contra o Cruzeiro, retornam para equipe de Barbieri.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget