Filho de Diego Alves canta o hino do Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: Vira e mexe um filho de jogador é flagrado declarando amor ao Flamengo. Desta vez foi o filho do goleiro Diego Alves. Um vídeo com o pequeno Davi de apenas três anos cantando o hino do Mais Querido enquanto o pai olha encantado para o caçula, circula pela internet.

O goleiro que completou um ano de clube recentemente, foi um dos heróis da última partida do Rubro-Negro e foi escolhido pela torcida, através de enquete, como o destaque do embate. Diego defendeu uma bola “praticamente impossível” em cima da linha do gol evitando que a redonda passasse por completo e assinalasse o empate do Cruzeiro. Na oportunidade, o time da Gávea venceu o clube mineiro por 1 a 0, com gol de Henrique Dourado.



O camisa 1 chegou ao Fla com a missão de recuperar a confiança da torcida no arqueiro. Conhecido como grande pegador de pênaltis, em 2016, com a camisa do Valencia, bateu o recorde de pênaltis defendidos da história do Campeonato Espanhol. Ao evitar o gol no pênalti de Alexander Szymanowski, do Leganés, ele ultrapassou Andoni Zubizarreta como o maior pegador de penalidades da história do torneio, com 17 defesas (em 39 cobranças), contra 16 (em 107 cobranças) do ex-jogador do Barcelona. Em 2017 bateu outro recorde, dessa vez foi de mais pênaltis defendidos em uma temporada da La Liga. Com seis cobranças defendidas, superou Pepe Reina e Manzanedo que possuíam cinco defesas.

Vale lembrar que o camisa 1 do Fla esteve cara a cara com Cristiano Ronaldo em quatro oportunidades e defendeu três vezes as cobranças do melhor jogador do mundo.  Recentemente, Diego completou um ano à frente do arco Rubro-Negro e apesar da breve história, passou por diversos momentos, entre contusões e falhas, e hoje é visto como uma das principais referências do elenco, tanto no quesito técnico quanto no que diz respeito à experiência.

Sendo um dos principais responsáveis pelos bons números defensivos do Fla na temporada, Diego Alves volta a campo com o Mengão na próxima quarta-feira (15). Nesta data, o Flamengo recebe o Grêmio no Maracanã, às 21h45 (horário de Brasília), pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Vale lembrar que o primeiro duelo terminou em empate – 1 a 1 com gol de Lincoln – e como não existe gol qualificado na competição, uma vitória simples classifica o Mais Querido.

O vídeo mostra o pequeno Davi de apenas três anos cantando o hino do Mais Querido enquanto o pai olha encantado para o caçula.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget